terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Riscos e Acidentes

Na vida da gente passamos por cada uma! mais enfim apos um longo periodo sem postar nada
resolvi aparecer e escrever pequenos acontecimentos! eu estava no dia 13 data da ultima postagem , eu um lugar hostil q no qual fiquei, por quase um ano,e sem perceber, foi dificil depois q meus olhos foram abertos,me vi mal e cheio de duvidas e isto aconteceu, por culpa minha, negligenciei, mtu coisa e fui imaturo e ingenuo! nao quero NUNCA MAIS ter q passar por este tipo de coisa!
hj em dia agradeço a todas as pessoas q sempre me auxiliaram, mesmo sem elas perceberem , q foram mandadas por Deus e foram usadas por ELE, e emprimeiro lugar agradeço a Deus, minha noiva,meus pais, avos, sogros e meus irmaos!
eu amo a todos sem exeção, e creio na nossa vitoria em cristo Jesus...
ahhh e ontem entregamos, nossos convites de casamento, nossa como ta passando rapido
heheheheh
DEUS nosso, Senhor esteja convosco!!!

Um comentário:

  1. Ta na hora de postar mais, tá de brincadeira comigo.
    Nunca escrevi. Deixa de ser preguiçoso.
    bjus nana

    ResponderExcluir