sábado, 12 de junho de 2010

O nosso país é complicado

Lá, vamos nós começou a copa cofesso que eu até gosto, mais as vezes irrita, pq se vc não tem uma TV a  CABO ta perdido eu sou um destes q não tem TV a CABO então to perdido, mais fazer uh que aqui é BRASIL AMIGOOO, um país onde as Leis não funcionam, a GRANDE MAIORIA dos nossos governantes são um bando de ladrões e pagamos horrores de impostos ao nosso País e o país nunca tem dinheiro para investir, na educação, saúde, contra a criminalidade, não dá para querer...
Poxa nós também como eleitores nunca fazemos nada e sempre somente reclamanos e não agimos, posso até estar sendo meio chato mais se ão formos chatos quando é q o Brasil vai mudar.....Assim como está NUNCA MUDARÁ!!!
O que mais revolta além de tudo isso é q ontem a noite, eu havia acabado de chegar em casa, ligo a TV para ver alguma coisa na TV  e começo a assistir a BAND, lá estava passando o Datena, me enfureci, com o noticia de acharam o corpo de Mércia para qm nao sabe ela eh uma mulher que estava desaparecida havia acho eu que uns 19 dias.... na noite  de quinta acharam o carro dela num "rio" no interior de São Paulo!!!REVOLTA o assassino nao matou ela assim ele planejou mata - la de uma das formas mais cruéis de matar um ser humano jogando o carro dela neste ''rio'' e deixando ela morrer afogada pois quando jogou ela nao rio ela estava viva! Mércia nao sabia nadar!!!! aconteceu o inevitavel, ela morreu afogada!!! um assassino mtu frio que já que aqui e´ o Brasil ficará preso por uns 4 ou 5 anos e logo estará livre por bom comportmento! RIDICULO as Leis e a impunidade neste país ( se fosse nos EUA ele pegaria pena de morte) por isso me revolto!!!
Povo um grande finde para vcs!
Que Deus esteja com vcs!!!!
      

2 comentários:

  1. Fábio Dutra

    Muito bom o blog...
    parabens..show

    ResponderExcluir
  2. nossa, o Tiago está revoltadissímooo!!!
    hahaha
    ahh, politica nao é bom de discutir comigo.. eu tenho acompanhado umas façanhas ai e acho q estamos evoluindo bastante mesmo. mas whatever, opinião é de cada um.
    entao Ti, to te seguindo \o/
    finalmente, né??
    hehehe
    eu tbm to sem tv a cabo!! a minha perdeu o sinal, só a da sala agora ta funcionando, e aqui nao tem tv normal.. entao, to sem tv! vi o jogo no canal da univision hoje la na sala... melhor em espanhol do q em ingles! Aqui é bom de curtir a copa, o brasil ganhou e eu nao ouvi uma busina ou fogos... nada...

    bjooooos

    ResponderExcluir